Monday, May 16

Elizabeth & the Catapult – You and Me

Se o meu último achado musical veio de um comercial de sabão em pó, depois do advento da banda larga aqui em casa e de um perfil no Last.fm tenho ampliado consideravelmente minha percepção sonora. A tag pop perde espaço para MPB, rock, indie e um gênero que eu me faço entusiasta: um tal de folk. Nessa linha, passando pelo folk rock e indie, minha mais recente descoberta é Elizabeth & the Catapult com o adorável (and quite weird) clip de You and Me.

2 comments:

  1. e além de redigir muito bem, você tem um super bom gosto!!! Eu mesma já tinha me esquecido dessa tão gostosa melodia que há tempos estava no pc e eu nem lembrava!! ;**

    ReplyDelete
  2. Ahahahaa!
    Não sei onde consegue desencavar esses "achados". xD
    O clipe é bem estranho mesmo, mas a música é uma delícia. :D

    ReplyDelete