Saturday, January 24

lily porrinha louca allen

Eu realmente acho que a Lily Allen não precisava fazer nada pra ganhar a minha admiração além de usar vestido com tênis e cantar relativamente bem, but... a inglesinha parece não se contentar com pouco e sabe como ninguém alimentar a mídia com notícias no mínimo curiosas, é só jogar seu nomezinho no Google e lá vem história:

Lily Allen diz que transou com gêmeas ao mesmo tempo

LiLy Allen mostra seu ‘terceiro mamilo’ em programa da TV alemã

Lily Allen defende cocaína, ataca o cristianismo e detona a própria gravadora

Lily Allen tentou suicídio aos 18 anos

Lily Allen faz topless mais uma vez

Allen says father used her to sell drugs

Lily Allen Plans Visit To Afghanistan

No final das contas acho que ela ri de tudo isso, e mostra que além de talento sabe o bê-á-bá pra se manter nesse mundinho superficial cheio de fitas e laços, não é por acaso que The Fear (um dos primeiros hits de seu novo CD, It’s Not Me, It’s You) trata justamente disso.

(não tá a cara da Tomoyo Daidoji?)

Mas o que eu ia dizer mesmo é que adorei o modelito “vestida pra presente” que ela usa no novo clip. Olha que dá até vontade de levar pra casa e desembrulhar.

1 comment: